Suponhamos que você seja reincidente – que emagreceu e voltou a engordar por uma ou mais vezes – ou, que desistiu da empreitada de emagrecer depois de ter feito algum progresso, pois bem, esteja certo que ao retomar o Prove, você irá aos poucos restabelecer o seu emagrecimento

É necessário que entenda que a maior parte das mudanças que o levarão ao topo, implica umas séries de alterações na sua forma de ver as coisas. É indispensável que você saia da zona de conforto, que restrinja ou elimine os hábitos ou vícios que impedem o emagrecimento, como por exemplo, bebidas alcoólicas, doces, chocolates, sorvetes, comidas gordurosas, sedentarismo, desculpas e por que não a própria preguiça.

Em tudo na vida, a continuidade da prática é importante, no emagrecimento não é diferente, muito pelo contrário, é preciso que você se esforce para ir além.

Eu sempre digo às pessoas que me perguntam o que devem fazer para emagrecer o seguinte: se um jovem quiser tornar-se forte e musculoso, deverá suar a camisa, exercitando regularmente e com muita garra. No entanto, se ele fizer exercícios vigorosos e de vez em quando desiste, estará fadado ao fracasso. Com o emagrecimento é semelhante, por menor que seja a trégua, a consequência é engordar novamente.

O segredo do sucesso é focar decididamente no Prove. Mesmo que você o interrompa por algum motivo, ainda assim, terá inúmeras vantagens, o que é melhor do que ficar parado, esperando que aconteça um milagre, até porque, é se esforçando que as coisas acontecem.

Por menor que seja o seu processo de emagrecimento, ele será indispensável à sua saúde e bem-estar.

No geral, o emagrecimento é um empreendimento que requer de você uma atitude de dedicação e seriedade, jamais, você deve encará-lo como um passatempo, como mais um objetivo em que se está interessado, tão somente, para satisfazer uma vaidade pessoal ou simplesmente para agradar uma outra pessoa. Você deve emagrecer por você mesmo, ou seja, ame-se, goste mais de você!

Por outro lado, é possível que circunstâncias e hábitos de vida, não lhe permitam, adotar de imediato uma atitude unidirecional para o emagrecimento, mas se trabalhar firme e deliberadamente neste sentido, eliminando, uma a uma as causas que interferem e, que consomem inutilmente seu tempo e sua energia, fatalmente, o sucesso será apenas uma questão de tempo.

Portanto, siga as orientações e a cartilha do Prove, que você emagrece.

Tudo é uma questão de determinação e persistência

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado