A Chave

Só você tem a chave para autotransformação, para mudar a sua vida e, fazer valer a sua existência.

Gire a chave e abra a porta de sua consciência para a claridade entrar, não force, não fique na porta esperando, senão ela não virá.

Observe a claridade, mas não tente prendê-la em suas mãos, apenas observe atentamente o movimento de sua consciência, pois, a sabedoria que tanta almeja, surgirá naturalmente das profundezas de sua alma.

Olhe para o seu emagrecimento, não force, apenas observe o que tem feito para alcança-lo. Faça perguntas a si mesmo, as perguntas são as chaves que abrirão a porta para a claridade entrar. Dentre elas, haverá uma que abrirá a porta. É com está chave que você encontrará as respostas que lhe conduzirão ao emagrecimento.

Talvez você esteja se perguntando, em como encontrar a chave correta no meio de tantas outras. Não se preocupe, apenas experimente, faça perguntas, a resposta certa surgirá em forma de um lampejo, subitamente, como um insight ou, como uma luz que lhe mostrará o caminho para o emagrecimento.

Você pode estar se perguntando, sobre a eficácia desse processo, ao se dar conta de que outras pessoas, muitas das quais do seu relacionamento, já tentaram digamos de “tudo” e não conseguiram emagrecer, porque, algo tão simples como o abrir a porta para a claridade entrar poderia ser tão útil e dar certo na sua vida, não é mesmo?

Então, a resposta a esta pergunta só pode ser dada por você mesmo, dedicando diariamente a abrir a porta para a claridade entrar, sem a expectativa de vê-la chegar, se houver, ela não virá.

A diferença entre você e as outras pessoas, é que elas nunca ouviram falar do PROVE®, mas à medida que elas tiverem conhecimento, desejarão, assim como você, desvendar os segredos do PROVE® para o emagrecimento saudável.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado